“Vamos com tudo” tema oficial da seleção para o Euro2020 já disponível

Foto: Divulgação

David Carreira divulgou hoje, 04 de junho, no seu Spotify a música oficial de Portugal para o Campeonato da Europa (Euro2020), intitulada “Vamos Com Tudo”. O tema tem como objetivo unir todos os falantes da língua portuguesa numa única música de apoio à seleção nacional. Ludmilla, Giulia B e Preto Show foram convidados pelo artista português a darem voz a este tema de força a Portugal, atual campeão em título.

A música de David Carreira é bem clara “Vamos com tudo, vamos com todos”, este é mote. “Sendo o único país de Língua portuguesa a disputar o campeonato da Europa, é objetivo unir todas as comunidades lusófonas em torno de um só objetivo: apoiar Portugal”, refere nota de divulgação.

Deste racional nasceu o convite aos três artistas, que imediatamente aceitaram este desafio por considerarem “Portugal o País irmão”. Portugal, Brasil e Angola, mas não só, porque todos os países de língua oficial portuguesa estão representados na música e no videoclipe, juntos a gritar a uma só voz “Força Portugal”.

O videoclipe, que acompanha este lançamento e que pode ser visto no YouTube oficial da Federação Nacional de Futebol, foi gravado em Portugal, onde David Carreira e Preto Show são os protagonistas, e no Brasil, com Giulia B em São Paulo e Ludmilla no Rio de Janeiro. Uma música feita para todos os países lusófonos com a clara missão de unir os três continentes num tema de apoio à seleção nacional.

Para David “ter a oportunidade de escrever, compor e produzir o hino oficial da seleção é um sonho. Jogo futebol desde que me lembro de ser gente, parei de jogar profissionalmente devido a uma lesão e por isso o meu coração respira futebol, ainda para mais com a seleção do país do meu coração. Sou orgulhosamente português e por isso mesmo quis alargar esta música apoio a outros países de língua portuguesa. Unir toda a lusofonia foi impossível e desta forma os meus convites recaíram em Angola e Brasil. Acho que o resultado final está incrível e gostava que todos aprendessem a letra e quem sabe a coreografia”.

Nuno Moura, diretor de marketing da Federação Portuguesa de Futebol, explica que “a paixão e carinho pela Seleção ultrapassa as fronteiras do nosso País. Encontramo-la presente em todo o mundo e, especialmente, nos países de língua portuguesa que têm uma relação próxima e especial com Portugal e com a Seleção”.

“Numa competição como o Euro2020, a nossa camisola representa não apenas os muitos milhões de portugueses e a diáspora, bem como centenas de milhões de outros fãs espalhados pelas mais diversas geografias. Esta música reforça a globalidade que Portugal tem e cria uma onda de apoio positiva que certamente inspirará os nossos jogadores a superarem-se. O tema “Vamos Com Tudo” está fantástico, os artistas criaram uma sonoridade incrível, pelo que a animação e apoio estão, desde já, confirmados neste verão de futebol!”, afirma.

Giulia B confessou que ficou feliz com o convite de David. “Sou super fã dele e foi uma honra poder, não só fazer parte da música, mas também compor um single tão importante. O resultado final ficou lindo, carregando um pouco de todos nós para torcer pela Seleção Portuguesa. Espero que todos que escutarem a música possam sentir como nos sentimos fazendo ela e gravando o clipe”, referiu.

Já Ludmilla reforça que “é um orgulho fazer parte da música de apoio à Seleção Portuguesa ao lado do David Carreira. Somos todos muito fãs de Portugal e poder apoiar ao lado de um músico tão incrível é a fórmula perfeita. Foi incrível todo o processo de preparação. Espero que todo o mundo goste tanto quanto eu”.

“Diverti-me muito na gravação deste tema e nas filmagens do videoclipe. Formou-se uma turma incrível, com o espírito perfeito. Somos várias vozes, de países diferentes a gritar pelo mesmo nome ‘Portugal’”, salienta Preto Show.

De referir que, esta colaboração foi anunciada na segunda-feira, com a divulgação do making of do videoclipe no YouTube de David Carreira.

Acompanha a letra de “Vamos Com Tudo”:

David Carreira

Agora vamos brindar novamente

Sorriso na cara tá sempre presente

O nosso caminho é seguir em frente

Esquece o teu passado e vive o presente

E se for para ir eu levo toda a gente

Ao meu lado tenho os mesmos desde sempre

Firme na corrida com fé na minha vida até ao fim

Nós só sabemos viver assim

 

Refrão

Olhem pra mim… SIIIMMM

Pára tudo, passa a palavra, digam que eu tou aqui

Com a família, amigos, à minha volta pra repetir

Uma festa, forever and ever

Uma festa, forever and ever

 

Ludmilla

Deixa o mundo saber que agora somos só um

Que não existe impossível debaixo desse céu azul

Tá no sangue, na língua, na pele, no coração

Vamos juntos numa só canção

 

Refrão

Olhem pra mim… SIIIMMM

Pára tudo, espalha a palavra e diga que eu tou aqui

Com minha família e os meus amigos pra repetir

Uma festa, forever and ever

Uma festa, forever and ever

 

Preto Show

Vamos com tudo

Sempre no ataque, passa-me essa bola

Marca um golo, sou um craque

Tem festa na claque

Hoje é só loucura, pensamos em combate

Isto aqui é futebol, fazemos com amor, sem raça

Vamos com tudo

Vamos nos unir, morada na mão porque a festa é maior

 

Giulia Be

All my life

All my life

I always knew I was a champion

Eu sei que nasci para ser campeã

Eu sei que nasci para ser campeã

Portanto eu já tou pronta para competir

Por fora já entrei querendo ganhar

Ninguém esperava que que chegasse aqui

Mas agora você vai ter de superar

Sente a batida do seu coração

Diguidom

Diguidom

Diguidom

Diguidom

Minha pátria amada, a minha nação dourada

 

Refrão

Olhem pra mim

Pára tudo, passa a palavra, digam que eu tou aqui

Com a família, amigos à minha volta pra repetir

Uma festa, forever and ever

Uma festa, forever and ever

Just dance everybody

Olhem pra mim… SIIIMMM

Pára tudo, passa a palavra, digam que eu ‘tou aqui

Com a família, amigos à minha volta pra repetir

Uma festa, forever and ever

Uma festa, forever and ever

Vamos com tudo

Vamos com tudo

Vamos com tudo

Vamos com tudo

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.