Valete anuncia novo projecto “Komparsas do Valete”

Um dos maiores rappers da história do hip hop nacional, Valete apresenta agora a plataforma de entrevistas: “Komparsas do Valete”. A plataforma contará com a participação de várias figuras públicas, dos diferentes quadrantes da sociedade, para falarem sobre as suas preferências literárias, musicais, cinematográficas e não só.

Esta nova iniciativa de Valete tem como propósito ser uma espécie de Grande Curadoria Cultural, com o objectivo de divulgar a arte de excelência. O artista irá fazer uma longa entrevista aos seus convidados para partilhar o conteúdo de forma fragmentada no Youtube. “Ou seja, o conceito não é o de uma entrevista completa, mas sim vários fragmentos da mesma onde os convidados abordam um tema em específico”.

O primeiro convidado deste projecto é Dino D’SantiagoValete idealiza fazer deste projecto um centro de especialistas, onde o público poderá ver os melhores em cada área a falar sobre o seu campo de conhecimento. “Komparsas do Valete será um espaço de partilha de profundo conhecimento cultural”.

Valete celebra este ano os seus 20 anos de carreira e prepara-se para dois concertos imersivos em 2023 no Coliseu de Lisboa, no dia 3 de Fevereiro, e no Coliseu do Porto, no dia 4 de Fevereiro. Estes concertos são a oportunidade para reviver alguns dos maiores êxitos do artista, bem como alguns dos mais recentes singles que explodiram dentro da cena musical de língua portuguesa.

Além disso, é cabeça de cartaz do Festival União Hip Hop + Reggae, que após cinco edições brasileiras, estreia em Portugal no dia 17 de setembro, em Lisboa, na LX Factory

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.