Tour 2021: Pongo inicia digressão pela Europa

No passado dia 2 de Setembro, Pongo deu inicio a sua Tour 2021 pela Europa, com o primeiro concerto em Bruxelas, na Bélgica. 

A cantora e kudurista angolana, que colaborou com os Buraka Som Sistema, vai passar ainda por França, Espanha e Portugal.

A embaixadora do kuduro, atua já neste sábado, 11 de Setembro, em Portugal, no Sound Flower Fest, em Valada, no Cartaxo.

Pongo segue para França, onde tem inicialmente três concertos marcados, em Boulogne Sur Mer, no dia 18 de Setembro, na Le Mans à 23 de Setembro, e Sannois a 24 de Setembro. Depois aterra em Espanha, dia 2 de Outubro e volta a Portugal, dia 7 de Outubro, para um concerto em Lisboa, no Festival Iminente.

Em outubro, a artista tem ainda espetáculos marcados na Bélgica (em Liège, 09 de outubro), França (em Champs du Tarentaine – 16 outubro; em St Nazaire – 20 outubro; em Gentilly – 22 outubro; e em Fontenay le Comte – 23 outubro); seguindo depois para Espanha (em Vigo, 27 de outubro) e regressa a Portugal (no Porto, 28 de outubro).

A Tour Europa termina em França no Summerlied Festival (Haguenau), a 29 de Outubro. Os ingressos já estão à venda nos locais habituais.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.