Tiago Nacarato de “Peito Aberto” em novo álbum

Tiago Nacarato editou o seu segundo álbum de originais, ‘Peito Aberto’. O muito antecipado álbum sucessor de ‘Lugar Comum (2019)”, chegou finalmente a todas as plataformas digitais. 

«É um disco policromático cheio de surpresas e grooves, com uma narrativa poética um pouco diferente do disco anterior», diz Tiago Nacarato. 

“Peito Aberto” é assumidamente inspirado em referências das culturas latinas e africanas, com um toque de música do mundo. Com uma poesia focada no quotidiano do artista e no que observa da situação económica e política do mundo, Peito Aberto é um “espaço” de tempo cheio de surpresas.

O álbum com 11 faixas conta com a co-produção de Rui Pedro “Pity” Vaz, músico e produtor português. Pity tem trabalhado com vários cantores nacionais como Ana Moura, Dino d’ Santiago, Bárbara Tinoco, entre outros, para além de integrar o grupo The Black Mamba. O disco foi gravado no Slow Music Studio, Groove Wood studio e País das Maravilhas.

Deste trabalho já conhecemos os temas “Matriz” – uma música com um ritmo animado ao volante do baixo – e “Paz Interior” – uma balada que nos conta o caminho de introspecção que o artista percorre para alcançar a sua tão desejada paz de espírito.

Tiago Nacarato apresenta ‘Peito Aberto’ ao vivo no Capitólio, no dia 20 de Maio, e no Hard Club, a 27 de MaioMARO é a convidada para o concerto de Lisboa, onde Mimi Froes irá actuar na primeira parte, e Tatanka é o convidado no concerto do Porto, que sucede à actuação da primeira parte por Leo Middea. Os bilhetes para assistir ao espectáculo já se encontram disponíveis aqui e nos locais habituais.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.