‘Sankofa & Afrofuturismo’, primeira exposição de artes gráficas de Délcio Caiaia
Depois de mais de três anos afastado dos palcos, o brasileiro TIAGO IORC vai viajar até à Europa para uma série limitada de concertos íntimos e exclusivos, com voz e violão, que passam por Portugal, Espanha e Reino Unido já no próximo mês de outubro.
Em Portugal o renomado cantor e compositor brasileiro vai atuar no Porto (Casa da Música), dia 01 de outubro, já dia 07 apresenta-se em Braga, no Espaço Vita, e no dia seguinte atua no TAGV, em Coimbra. Lisboa recebe finalmente o artista, no Teatro Maria Matos, dia 10 do mesmo mês.
A digressão exclusiva segue para Espanha, com um espetáculo em Barcelona, na Sala Paral-lel 62 no dia 13, seguido de uma participação especial no concerto de Jorge Drexler no sábado, dia 15, em Sevilha. Já Londres, recebe o músico dia 18 do mesmo mês no The Jazz Cafe. De regresso a Espanha, TIAGO IORC termina as apresentações europeias com uma atuação no Teatro Lara, em Madrid, no dia 24 de outubro.
O autor de êxitos como “Coisa Linda”, “Amei Te Ver” e “Tangerina”, lançou-se nas edições em 2008, e à data de hoje já conta com cinco álbuns de estúdio, três nomeações para os Grammy Latinos, e várias colaborações de sucesso, como é o caso de Maria Gadú, Silva, Sandy, Milton Nascimento, Jorge Drexler, e Duda Beat. Em 2016, Tiago Iorc foi produtor artístico do primeiro disco de “Anavitória” e co-autor de uma das músicas mais famosas da dupla: “Trevo (tu)”, canção ganhadora do Grammy Latino como Melhor canção em língua portuguesa.
Hoje, avança finalmente algumas das datas que marcam o reencontro deste artista com o seu público.
Confira abaixo a agenda de concertos para Outubro de 2022:
01 out. — Casa da Música — Porto
07 out. — Espaço Vita — Braga
08 out. — TAGV — Coimbra
10 out. — Teatro Maria Matos — Lisboa
13 out. — Sala Paral-el 62 — Barcelona
15 out. — Cartuja Center Cite — Sevilha (c/ Jorge Drexler)
18 out. — The Jazz Cafe — Londres
24 out. — Teatro Lara — Madrid
Autor
Koffie Luso
Permitimos a cópia dos nossos artigos, desde que citada a fonte “Koffie Luso”.
Mande sugestões para nosso magazine através do email: info@koffieluso.com