The Voice Global: Português Luís Trigacheiro entre os melhores do mundo

O cantor português Luís Trigacheiro foi eleito como um dos 10 melhores vencedores do The Voice do mundo. A seleção encontra-se feita num vídeo que pode ser visto no canal de Youtube do The Voice Global, o qual conta com mais de 8 milhões de subscritores.

O Top 10 mundial foi partilhado no passado dia 21 de dezembro e Luís Trigacheiro encontra-se numa lista que inclui participantes oriundos da Austrália, Estados Unidos, Reino Unido, Geórgia, Países Baixos, Bélgica, Flandres, Noruega e Grécia. 

Em destaque está a prova cega de Trigacheiro, onde interpretou uma rendição de “As Mondadeiras” e conseguiu virar as quatro cadeiras do júri composto por Diogo Piçarra, Marisa Liz, Áurea e António Zambujo. O vídeo desse momento pode ser revisto no YouTube e conta com cerca de 2 milhões de visualizações.

Apenas com dois singles, Luís Trigacheiro teve um ano com cerca de 17 concertos em nome próprio, todos esgotados, um pouco por todo o País. Agora encontra-se em fase de estúdio a gravar aquele que será o seu primeiro álbum, previsto ser editado no primeiro trimestre de 2022.

O artista pretende lançar, logo no inicio do ano, um novo single que sucederá a “Meu Nome é Saudade” e Peixe Fora de Água”.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.