Soraia Tavares revela novo single “Cupido”

Soraia Tavares revelou um novo tema original, “Cupido”, que sucede “A Beleza Vai Mudar o Mundo”, single editado em Abril, que a apresentou ao mundo enquanto compositora e letrista, para além da vertente de actriz e cantora que já lhe conhecíamos das suas participações em musicais como Chicago e programas de TV, como oThe Voice’, ‘Dança Com As Estrelas’ e ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.

De acordo nota enviada à redação, ‘Cupido’ fala sobre a sensação única de se estar perdidamente apaixonado, um mistério que pode ser tão bom quanto angustiante”.

“A história é simples: alguém que se apaixona, mas não sabe o que se passa do outro lado, pelo que pede ao Cupido que acerte com a sua flecha na outra pessoa, para que se apaixone por seu turno. Claro que se for Soraia a pedir ao Cupido, com a sua voz de veludo, ele vai dizer que sim”, lê-se.

O single foi divulgado na última sexta-feira, 22, com um videoclipe no YouTube produzido por 78 films, que contou com a participação especial do ator e dançarino André Cabral.

De referir que a jovem artista portuguesa com ascendência cabo-verdiana, está atualmente em destaque no MTV Push, espaço em que interpretou os seus dois singles, “A Beleza vai Mudar o Mundo” “Cupido”.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.