Soraia Ramos em destaque na Times Square em Nova Iorque

Soraia Ramos está em destaque nos grandes ecrãs da Times Square em Nova Iorque, como parte do programa global “EQUAL” do Spotify, que destaca trabalhos de mulheres em todo mundo, anunciou a Universal Music esta sexta-feira, 22.

Graças a este importante passo na sua carreira, a cantora de origem cabo-verdiana diz viver um “momento de choro de alegria por ver reconhecido o trabalho que tem sido feito ao longo desta caminhada, que nunca foi fácil”.

O programa EQUAL do Spotify é uma iniciativa global que promove a igualdade de género, selecionando uma artista feminina todos os meses por cada mercado, maximizando a sua visibilidade e promovendo o seu crescimento na indústria através da plataforma.

O projecto abrange artistas de mais de 50 países, incluindo Portugal e Brasil. A cada mês, uma artista é selecionada para ser capa da playlist de seu país, e Soraia Ramos foi a escolhida do mês de Outubro para Portugal.

Recorde-se que antes da imagem de Soraia Ramos aparecer na campanha EQUAL em Times Square – um dos maiores espaços publicitário do mundo – já estiveram em destaque outras cantoras portuguesas como Ana Moura, Bárbara Tinoco, Nenny, Áurea e a angolana Pongo.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.