Sarah Maier é a nova marca portuguesa de calçado feminino de luxo

Nasceu em Portugal uma nova marca de calçados femininos de luxo, a Sarah Maier. Sofisticados e com um design muito feminino, os sapatos marcam a diferença através de pormenores, como o salto alto em metal estilizado com o logótipo da marca ou os cristais Swarovski embutidos.

Apaixonada por sapatos desde a infância e inspirada na avó Sarah Maier, a luso-angolana Cláudia Madaleno, de 44 anos, começou a trabalhar na marca durante a pandemia, em 2020.

“Cada modelo tem um pouco dessa paixão e espelha na perfeição os três pilares principais deste projeto: elegância no design, extravagância nos detalhes e a delicadeza na confeção, sempre com o lema da marca ‘Finest Selection'”, explica a marca.

Feito à mão em Portugal, cada material foi pensado, escolhido e testado ao pormenor para a máxima qualidade. Todos os forros são confecionados com couros macios e alguns modelos utilizam couros curtidos vegetais, uma opção mais ecológica e livre de metais pesados.

O objetivo da Sarah Maier é criar emoções nas mulheres e fazê-las se sentirem sedutoras e elegantes, mas também confortáveis. “Se for possível criar algo que dê mais confiança e felicidade às mulheres, nós o faremos”.

No site da marca, que acaba de ser lançado, já estão disponíveis para pré-venda diversos modelos “atemporais” que incluem botas, sapatos, sandálias e tênis que começarão a ser entregues durante o mês de janeiro. Os preços variam entre os 187,50 e os 400 euros.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.