Sara Correia atua em Londres, Madrid e anuncia atuação com Paulo Flores nos PLAY

A fadista Sara Correia volta a pisar o palco da gala de entrega dos Prémios Play deste ano, no dia 5 de maio, no Coliseu dos Recreios, a convite de Paulo Flores, nomeado para na Categoria Lusofonia

Paulo Flores e Sara Correia vão interpretar uma canção inédita, composta propositadamente pelo músico angolano para este dueto tão especial. A gala será transmitida em direto na RTP.

Sara Correia inicia hoje uma série de datas internacionais. A estreia da fadista em Londres, na Union Chapel, no âmbito do La Linea Festival, é, há muito, ansiada.

Foi também anunciada a sua participação no Festival de Fado de Madrid, no dia 25 de junho, no CaixaForum Madrid. Este ano o Festival dedica-se ao tema Fado e o mar como berço da cultura e da música portuguesa. O ponto de união com o género fadista, a tradição marítima e náutica dos portugueses e o passado explorador, vai refletir-se nos concertos, mas também nas atividades paralelas que sempre acompanham o festival.

Antes disso, estreia-se também na Sérvia, a 19 de maio, no âmbito do Guitar Art Festival, em Belgrado, a 28 na Letónia e a 14 de Junho em Israel.

Além destas atuações, Sara Correia estará também em dois grandes festivais em Portugal, no Rock in Rio-Lisboa e no Festival Músicas do Mundo em Sines.

 

Confira as datas:

28 Abril – Union Chapel, Londres

5 Maio – Prémios PLAY, Lisboa com Paulo Flores

19 Maio – Guitar Art Festival, Belgrado, Sérvia

28 Maio – Great Amber Concert Hall, Liepãja, Letónia

14 Junho – Ashdod, Israel

18 Junho – Rock Street, Rock in Rio Lisboa

25 Junho – Festival Fado Madrid, Espanha

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.