Sara Correia anuncia terceira data no Coliseu de Lisboa

Sara Correia acaba de anunciar uma nova data no Coliseu dos Recreios no dia 11 de março, somando assim para três os concertos que fará nesta que é a sua grande estreia em nome próprio na sala mais emblemática do País.

Esgotado o primeiro dia, a 9 de março, e a pouco mais de uma semana de ter anunciado o segundo concerto a 10 de março, Sara Correia marca agora a sua posição do maior fenómeno atual do Fado. Estes serão os grandes concertos do novo álbum, “Liberdade”, o qual também será apresentado, dia 22 de março, no Coliseu do Porto AGEAS, para o qual restam ainda alguns bilhetes.

Apelidada de “A Fadista do Povo”, Sara Correia tem tido uma maior visibilidade desde que se tornou mentora do The Voice Portugal. Chelas, o single de apresentação do disco, uma espécie de bilhete de identidade da fadista, ultrapassou recentemente um milhão de visualizações no Youtube.

Em palco, em conjunto com a sua banda – Diogo Clemente na viola de fado e direção artística, Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Frederico Gato no baixo acústico e Joel Silva na bateria – Sara Correia pretende apresentar um espetáculo uniforme e coeso, tingido por muitas cores distintas e texturas que resultam de subtis experiências e influências captadas noutros géneros. 

No centro destes dois espetáculos especiais estará o álbum “Liberdade”, que une o cânone tradicional à reinvenção dessa tradição através das melodias escritas por Mila Dores, Joana Espadinha, Pedro Abrunhosa, Nuno Figueiredo, Carminho, Tiago Bettencourt e Diogo Clemente.

“Liberdade”, que foi o álbum nacional mais vendido na semana de lançamento, está disponível em CD, vinil e álbum digital.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.