ProfJam comemora 6º aniversário de MIXTAKES com concerto em Lisboa

Depois de ter assinado com a Virgin Records, Profjam anuncia um concerto único no Coliseu dos Recreios em Lisboa, em celebração ao 6º aniversário de MIXTAKES, um marco emblemático na carreira de um dos maiores nomes do hip hop português da atualidade.

“Sendo o número 6 de grande simbologia para ProfJam, o artista não quis deixar de assinalar este aniversário de forma especial, com algo que os seus seguidores há muito pediam”, refere a Universal Music Portugal em comunicado. “Se ‘24 anos passam num instante’, 6 representam pouco mais que uns piscares de olhos. No entanto, o piscar dos olhos, embora rápido e quase inconsciente, permite lubrificar a visão e evitar que ela turve e perca as suas propriedades”.

MIXTAKES não oferece uma visão, ela é antes um conjunto de lágrimas que procura o nosso Olhar para o refrescar. O impacto de MIXTAKES vive no culto criado à sua volta. Mais que música, o projecto vem encontrando os exploradores que querem viajar sem mapas, os exploradores que sabem que o caminho é para eles mesmos mapearem”, lê-se.

6 anos repletos de erros e descobertas pedem uma celebração em comunhão. Esse é o convite feito por ProfJam, o autor deste meta-mapa, que juntará no Coliseu, dia 25 de Março, a banda que o acompanhará pela viagem sonora deste espectáculo especial e toda a gente que desejar participar neste 6º aniversário.

MIXTAKES foi unanimente aplaudido pelo público e destacado como um dos melhores de 2016, dando origem a um dos clássicos de ProfJam, “Queq Queres”. Num trocadilho entre mixtape, mistakes e mixed takes, uma espécie de trindade. “A tape aborda a escuridão e a luz, o yin e o yang, a dualidade do ser. É em si mesma uma viagem sonora e poética” de que o artista muito se orgulha de ter criado.

Concebida praticamente toda em Londres, onde vivia na altura, “tem uma sonoridade que vem de um registo mais clássico, que transmite, a quem ouve, uma ideia de tranquilidade e uma vibe relaxante”.

É essa vibe que ProfJam pretende recriar neste concerto absolutamente único no Coliseu de Lisboa, a 25 de Março. Os bilhetes já estão à venda e podem ser encontrados aqui.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.