Phoenix RDC lança “Área Azul”, primeiro single do novo álbum de originais

PHOENIX RDC, rapper, compositor, produtor e empresário Português acaba de revelar “Área Azul”, o primeiro single do próximo álbum de originais intitulado “Cool Kid — A entrevista”, que chega a todas as plataformas digitais individualmente ao longo das próximas terças e sextas-feiras, como já vem sendo habitual nos lançamentos oficias do artista. “Área Azul” é o primeiro single a ser conhecido.

Nascido em Angola e criado em Vialonga, PHOENIX RDC é um dos artistas do hip-hop português mais respeitado graças ao esforço para manter a cultura viva. Empreendedor e investidor, é dono de uma hamburgueria, gestor da sua carreira e da linha de roupa homónima Phoenix RDC.

Detentor de vários sucessos, Phoenix RDC ganhou em 2019 o prémio de melhor música nos prémios Hiphopsou com o tema “Vencedor”. Nesse mesmo ano venceu igualmente dois galardões, Platina e Ouro, atribuídos pela Associação Fonográfica Portuguesa.

O rapper já é ouvido em 79 países e no YouTube conta já com mais de 34 milhões de visualizações. Ganhou o Prémio Prata para Criadores, onde constavam 100 mil inscritos, e na sua discografia conta com seis discos de originais. A nível de participações, juntaram-se a si ao longo dos últimos anos nomes como Jimmy P, Valete, Boss Ac, Sam The Kid, Syer, Kosmo, Dj Ride e Liliana Almeida.

Recorde-se que Phoenix RDC está confirmado para o Sumol Summer Fest Ericeira que se realiza este ano de 1 a 2 de Julho.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.