O “Desabafo” de GAMA. Rapper tem novo single e videoclipe

GAMA, o jovem rapper portuense conhecido pelos sucessos “Borboleta” e “Firma” acaba de revelar um novo single intitulado “Desabafo”. A faixa chega hoje a todas as plataformas de streaming, acompanhado por um videoclipe já disponível no YouTube oficial do artista.

Num ambiente mais intimista, o tema faz referência aos entes queridos que partem cedo demais. Acompanhado pela guitarra clássica a que o artista já habitou os fãs, GAMA abriu o seu coração. A letra deste Desabafo “presta homenagem a alguém que partiu fisicamente da sua vida, mas que continua sempre presente em alma”, refere um comunicado enviado à redação.

Depois do sucesso de “Borboletas”, dupla platina, o artista editou o temaFirma onde ousa mostrar uma outra faceta com a sintonização entre o Hip Hop e o Rock, onde as guitarras rompem a sonoridade a que o primeiro género habituou. No mais recente single ‘Desabafo’, Gama “volta a romper barreiras e apontando e explorando diferentes estéticas”.

Com a promessa de deixar a sua marca não só no hip hop, como também na música portuguesa em geral, independentemente do gosto musical, género e faixa etária do ouvinte, o artista voltou a cumprir e acaba de surpreender com uma nova faixa improvável,  desta vez profunda e pessoal”.

No passado dia 05 de maio, GAMA atuou no palco dos PLAY — Prémios da Música Portuguesa, com o tema “Borboletas”, ao lado de Piruka e Jimmy P. O jovem artista, foi um dos nomeados na categoria Vodafone Canção do Ano, precisamente com o tema “Borboletas”.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.