Nelson Freitas apresenta álbum ‘Dpos d’Quarentena’ em Lisboa e no Porto

Nelson Freitas prepara-se para apresentar ao vivo as canções do aclamado álbum Dpos d’Quarentena, já este sábado, dia 16 de outubro, no palco do Hard Club, no Porto, seguindo para o Capitólio, em Lisboa, no dia 22 de Outubro.

No Hard Club, Nelson Freitas contará com as participações especiais de Julinho KSD, que participou no single ‘Plena’, que soma mais de 2,2 milhões de visualizações, e de Mikas Cabral dos Tabanka Djaz, grupo que colaborou no tema ‘Pôlimé’, do álbum Dpos d’Quarentena.

No Capitólio, em Lisboa, a par dos convidados Julinho KSD e Mikas Cabral, Nelson Freitas terá como convidada especial a cantora Neyna, que participou no single ‘Na Bo Mon’, cujo vídeo ultrapassa as 4,4 milhões de visualizações.

Dpos d’ Quarentena é um disco onde Nelson Freitas “abraça a diversidade de estilos da música de Cabo Verde, aliando-a a outros géneros musicais que trazem uma nova energia. Podemos encontrar neste disco sabores musicais que vêm da Nigéria, do Gana ou da África do Sul”, refere a Universal Music em comunicado.

O tema que dá título ao álbum é um grande sucesso, tendo conquistado o ‘Single de Ouro’ e quase 10 milhões de visualizações no YouTube.

De relembrar que antes do show no Capitólio em Lisboa, Nelson Freitas vai juntar-se ao músico Djodje para o concerto “Kriol Kings” na O2 Arena em Londres, no dia 21 de Outubro. Este concerto na famosa sala de espetáculos do Reino Unido contará com convidados especiais como Loony Johnson, Mayra Andrade, Dino d’Santiago e Julinho KSD.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.