Musical “Panda E Os Caricas” recebe mais de 33 mil espectadores

Musical “Panda e os Caricas” é um verdadeiro fenómeno português e prova disso é o sucesso que tem conquistado ano após ano, com a edição de 2021 e o espetáculo “Na Ilha” a registar mais de 33 mil espectadores e várias sessões esgotadas, “sagrando-se como o maior evento infantil do ano em Portugal”.

Portimão, Lisboa, Porto e Guimarães, foram as cidades que receberam a digressão nacional do Musical “Panda e os Caricas” ao longo de seis dias de festa, entre os dias 11 de dezembro a 2 de janeiro, tendo esgotado em Lisboa, Porto e Guimarães, o que motivou a abertura de novas sessões. 

Depois de dois anos de interregno devido à pandemia, com a realização da última edição via streaming, os “Panda e os Caricas” regressaram aos palcos nacionais com um espetáculo com uma ilha como cenário e onde, inesperadamente, dão à costa um Pirata e um Papagaio naufragados. “Coube ao grupo encontrar uma forma de devolver os novos amigos à vida aventureira no mar”.

A 10ª edição do musical contou com alguns dos temas do mais recente lançamento do “Panda e Os Caricas”, o CD “Na Ilha”, que dá nome ao Musical de Natal e que acaba de ser editado com um livro de atividades para os mais novos.

Este Musical é um projeto conjunto entre a Dreamia e a Universal Music, que conta com a presença do Panda e os Caricas, e um elenco de jovens atores, bailarinos e cantores, incluindo cenários multicoloridos, figurinos a rigor, efeitos de luz, som e vídeo.  

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.