Musical “O Principezinho” regressa a Portugal

Depois do sucesso que fez em 2018, a Universal Music Portugal traz de novo para Portugal o musical ‘O Principezinho’, já a partir do dia 12 de Março, no Teatro Maria Matos, em Lisboa.

Vencedor do prémio de Melhor Peça de Teatro para Crianças dos Pumpkin Awards 2018, ‘O Principezinho’ é a versão para palco da célebre obra da autoria do francês Antoine de Saint-Exupéry que conta a história de um rapazinho com cabelos cor de ouro e de um piloto perdido no deserto. “Uma história intemporal sobre o amor e amizade e sobre a importância da honestidade e de nunca nos deixarmos de surpreender pelo mundo que nos rodeia, tendo emocionado várias gerações”.

O Musical conta com direção de João Duarte Costa. O elenco volta a ser composto pelos atores que fizeram da produção estreada em 2018 um sucesso arrebatador: Mariana Pacheco, Paulo Vintém, Joana Brito Silva, José Lobo e Diogo Bach.

“A música, as canções, os atores, as personagens virtuais em 3D e efeitos visuais de vídeo mapping criam uma cenografia visual espetacular e mágica que transporta o público para o mundo fantástico de O Principezinho“.

Os bilhetes podem ser adquiridos em ticketline.pt ao preço de 16 à 20 euros.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.