Murta esteve no ‘Confessions’ da Mega Hits com cover de Plutónio

Foi para o ar ontem, dia 29 de novembro, a edição do “Confessions” da Mega Hits, onde Murta interpretou ao vivo o seu novo single, Palavra, além de ter feito uma versão surpreendente do tema Não Vales Nada, de Plutónio. Momentos que mostram todo o talento do cantor e que agora já se encontram disponível nas plataformas digitais.

O single Palavra foi escrito por Murta, composto e produzido por FRANKIEONTHEGUITAR e D’ay, e representa o início de uma nova fase do artista, com uma sonoridade mais R&B, mas mantendo-se fiel às suas referências pop, hip hop e soul.

Murta explica: “O meu novo single fala sobre alguém que teve um amor, muito forte, daquele amor que deixa marca, mas que na altura não era propriamente oportuno. E não sendo oportuno, a decisão foi seguir caminhos separados, mas desde que essa decisão foi tomada, até ao dia de hoje, nunca foi bem ultrapassada. Como era um amor tão intenso, houve sempre algo que ficou, mesmo com a separação.

Agora, essa pessoa tem algo para dizer. Quer falar, quer explicar, tem coisas para dizer e já não esconde a cara ao medo. Mas sabe que não fez a escolha errada, está mais madura.

Durante o som, vou caracterizando várias componentes do ‘amor’ – ‘O toque doi, mas dois mais não poder tocar’. É o valorizar do que nós queremos e o que nós gostamos. A relação não era perfeita mas havia beleza nisso.” 

O cantor e compositor português conta com mais de 18 milhões de streams combinados desde o lançamento de Porquê, passando pelo álbum de estreia D’ART VIDA, até ao single Alguém que Mude.

Um novo projeto de estúdio está para breve, nas palavras de Murta: “Tenho o EP aí à porta. Estive muito tempo a criar e a evoluir e agora sinto-me pronto para mostrar músicas novas”.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.