Moses Christopher, artista Luso-Americano de Ilhavo ganha Prémios IPMA

Moses Christopher é um canto-autor, músico e produtor musical emergente e independente baseado entre Ílhavo (Portugal) e Paris (França).

No passado dia 25 de setembro de 2021, recebeu dois prémios musicais pelos International Portuguese Music Awards (IPMA), nas categorias “Melhor Performance de Rap / Hip-Hop” por Voar e “Melhor Performance de Dança” por MOTM (Magic Of The Moment), um tema colaborativo com o produtor e DJ o GAMIIX de Setúbal, Portugal. 

O tema VOAR também é uma colaboração com um grupo de Rap português E.L.I.T.E 4K de Aveiro.

Com raízes ilhavenses, Moses Christopher nasceu em New Jersey, nos Estados Unidos da América. 

São vários os singles e colaborações já editados, e actualmente o artista encontra-se a trabalhar em seu novo EP intitulado ‘Perception ”, com lançamento previsto para este ano. Sua música é influenciada por uma ampla variedade de estilos musicais, como clássico, blues, jazz, reggae e rock. 

De referir que não é a primeira vez que Moses Christopher recebe um galardão IPMA. Em 2015, recebeu o prémio de “Melhor Novo Talento” pelo tema “Worst Enemy”.

IPMA 2021

A edição 2021 dos Prémios Internacionais de Música Portuguesa (IPMA), aconteceu a 25 de Setembro, em formato online.

Criado na cidade de New Bedford, nos Estados Unidos e realizado anualmente, o prémio que vai já na sua 9ª edição, tem como objetivo reconhecer a música portuguesa e lusófona.

Este ano foram atribuídos prémios em quatorze categorias, com os indicados vindos de sete países diferentes. Entre os vencedores estão o português Syro e os cabo-verdianos Djodje e Mário Marta.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.