ModaLisboa está de volta com 57ª edição presencial e digital

Foto: ModaLisboa

“And Now What?” (em português “E Agora?”), é o tema da 57ª edição da ModaLisboa que se realiza durante quatro dias, de 7 à 10 de Outubro, com desfiles, conversas e workshops.

São 34 Designers e 21 apresentações, na Estufa Fria e no Teatro Capitólio, em formato presencial e digital, numa edição que celebra 30 anos de existência da ModaLisboa.

Entre os designers e marcas presentes, estão Béhen, Hibu, Carolina Machado, Gonçalo Peixoto, Ricardo Preto, Nuno Baltazar, Kolovrat, Olga Noronha, Luís Carvalho, Aleksandar Protic e Valentim Quaresma.

Em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, à semelhança de outubro de 2020, e depois de uma temporada exclusivamente digital, “as apresentações de Moda voltam a ter uma audiência presencial exclusiva, e é em ModaLisboa.pt, o público terá acesso ilimitado a todos os conteúdos da Lisboa Fashion Week“, refere a organização.

O evento arranca esta quinta-feira, 7 de Outubro, na Estufa Fria, com apresentação dos designers Sasckia Lenaertsm e Cravo Studios, e dos jovens talentos de ‘Sangue Novo’.

O encerramento acontece no domingo, 10 de Outubro, no Capitólio, com desfile de Valentim Quaresma, Buzinaa, Nuno Gama, Gonçalo Peixoto, João Magalhães, Nuno Baltazar e Aleksandar Protic. Para mais informações acesse: ModaLisboa.pt.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.