Moçambicana Tawida Aly lança EP solo “O Amor e seus Mistérios”

Tawida Aly, da girlband moçambicana “Real Divas“, acaba de editar o seu primeiro projecto a solo, intitulado “O Amor e seus Mistérios”, um EP que “traz consigo a expressão do amor e seus resultados de um relacionamento entre duas pessoas”, lê-se em nota enviada à redação.

A cantora da N.Music Label, que fez a sua estreia no principio deste ano como integrante do trio Real Divas“, ao lado de Dyna e Isa Manhique, apresenta agora um EP solo que contém músicas do género Kizomba e afro pop.

“‘O Amor e seus Mistérios’ coloca nos ritmos da kizomba e do afro-pop algumas das questões que mais se levantam quando o assunto é o amor. Aqui tanto se vai ouvir falar de paixão como de incertezas e lágrimas pois, na verdade, todas as relações passam por altos e baixos e permitem-nos que experienciemos as mais diversas e contraditórias emoções“, refere comunicado.

Para assinalar o lançamento do EP, Tawida Aly também divulgou hoje, 30 de Setembro, o videoclipe do tema “Tua Pequena”, uma das cinco músicas deste trabalho que já se encontra disponível em todas as plataformas.

“Me Estraga”, “My Love”, “Fim de Semana” e “Vai Só” são os restantes temas que compõem “O Amor e seus Mistérios“. O single de apresentação “Tua Pequena” tem composição da própria cantora em parceria com Jay-s, que assina também toda a produção do EP.

  

Ler Também:

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.