MIRZA Lauchand edita EP de estreia a solo, “Híbrido Vol.1”

Anunciado em Julho com o single de estreia Far Away, o EP solo de MIRZA Lauchand, batizado de “Híbrido Vol 1.”, chegou na sexta-feira, 10, as plataformas digitais.

No total são três faixas, com a mesma receita do single “Far Away”: mensagens poderosas e ritmos polivalentes. “A promessa de que seria fácil cativar não ficou perdida no primeiro single, e também não se dilui nas melodias que chegam agora no EP de estreia, Híbrido Vol 1”, lê-se em comunicado.

“Se Far Away era uma ode ao amor ou à falta dele e de nós mesmos, The Funk’ é uma explosão de tudo o que precisamos de nos lembrar e na sua máxima força”.

A última faixa “Dear God” é a oração melódica que faz com que se fique preso ao timbre r&b do músico moçambicano.  

A edição de autor de “Híbrido Vol 1” e a transversalidade dos temas quer mesmo dizer que MIRZA Lauchand tem vários rostos, vários timbres, mas sempre a mesma intensidade.

O título numérico do EP faz adivinhar mais edições com este formato. E isso parece um bom plano. “As suas emoções, muito intimistas, parecem estar todas lá, e foram escritas como uma confissão. Uma espécie de purgatório. É que MIRZA sabe que deixar a luz entrar é também deixar a escuridão sair”.

Este é o primeiro trabalho discográfico do artista, que recentemente foi semi-finalista no programa de talentos da TVI “All Together Now”. O seu percurso junta também dezenas de anos a ser performer de grandes palcos ao lado dos grupos de Gospel Collective e Soul Gospel Project, e outras tantas colaborações com artistas da nossa praça. 

O EP, produzido por MIRZA e também por LINK, já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.