‘Mininu di Oru’: Djodje assinala 20 anos de carreira com novo álbum

Djodje acaba de anunciar o lançamento do seu quinto trabalho discográfico para o próximo mês de Julho. 

Batizado de “Mininu di Oru”, o disco marca os 20 anos de carreira do cantor e compositor cabo-verdiano. ”De certa forma o álbum conta a minha história desde o início da minha carreira até hoje”, diz Djodje.

O artista divulgou a novidade nas suas redes sociais com a publicação da Capa do CD desenhada pelo cabo-verdiano Sai Rodrigues, onde podemos ver diferentes fases da carreira de Djodje. “Estou ansioso por vos mostrar o que tenho estado a preparar nestes últimos tempos!”, lê-se na legenda.

O novo álbum “Mininu di Oru” chega ao mercado dia 5 de Julho, dois anos depois de ter editado a obra “Newborn”, do qual fazem parte os hits “A Fila Anda” com Jimmy P, “Vamos Fugir” com Cuca Roseta, “Blindado” e “Atrevido”.

Um dos mais aclamados artistas lusófonos da atualidade, Djodje, de 32 anos, iniciou a sua carreira aos 12 anos quando gravou o primeiro single “Volta”, com o grupo TC, formado em conjunto com familiares e amigos. De sua carreira a solo tem três álbuns de originais, nomeadamente, “Check-in” (2010),  “Feedback” (2013) e “Newborn” (2019).

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.