Melissa estreia na Moda Praia com biquínis de tecido biodegradável

Para este verão brasileiro, a Melissa, famosa marca de calçados Made in Brasil, apostou num novo segmento com a estreia no universo de Moda Praia ao lançar sua primeira coleção de biquínis.

A linha Melissa Beachwear conta com biquínis sustentáveis, feitos com fios Amni Soul Eco, a primeira poliamida biodegradável do mundo, e plastisol, com tecnologia anti odor. 

Ao contrário de outros tecidos que levam décadas para se decompor, a tecnologia de fios Amni Soul Eco possui uma fórmula aprimorada que acelera a biodegradação de roupas e produtos, reduzindo para cerca de 3 anos, após serem corretamente descartados em aterros sanitários. Essa inovadora poliamida é 100% brasileira e foi desenvolvida pela Rodhia, empresa do Grupo Solvay. 

Nesta coleção exclusiva, a marca apresentou peças inspiradas nos anos 80, com modelagem inclusiva, com cinco tamanhos vão de P ao XGG, nas cores azul, laranja, rosa e preto. Todos os biquínis são dupla face e o top pode ser usado também como peça de roupa.

A coleção já está a venda no Brasil, no e-commerce da marca e na Galeria Melissa de São Paulo, ao preço de 159,90 reais.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.