“Matriz” é o novo som de Tiago Nacarato

Um dos cantautores mais completos e coerentes da música portuguesa contemporânea, Tiago Nacarato apresenta o seu novo single “Matriz”, já disponível nas várias plataformas de streaming.

“Matriz” é uma canção dedicada ao grande amor de Tiago Nacarato, “Sandy”. Com uma letra assumidamente simplista e genuína, gravada por cima de uma harmonia criada por Tiago, é uma dedicatória de amor para a sua noiva conta com a participação de IRMA, que dá voz ao coro de “Matriz”. Este tema é uma continuidade à colaboração entre os dois artistas que lançaram Vejo-te Aqui em 2021.

 

À semelhança de todas as músicas do novo álbum, “Matriz” conta com a co-produção de Rui Pedro Vaz “Pity”, músico e produtor português que tem trabalhado com vários cantores de renome nacional, como Ana Moura, Dino d’ Santiago, Bárbara Tinoco, entre outros, para além de integrar o grupo The Black Mamba

O videoclipe de “Matriz” foi gravado por uma pessoa especial para Tiago Nacarato, que conhece bem os seus gostos, diretor da Av82 Studio, que já tinha participado na gravação de Tempo

Depois de “Lugar Comum”, o disco de estreia editado em 2019, Tiago Nacarato releva agora o primeiro single do seu segundo álbum de estúdio. Foi uma nova experiência para Tiago Nacarato que nunca tinha co-produzido uma música, confessando que foi um processo que lhe  causou alguma ansiedade. Admite que a sua intuição estava certa e que foi o passo acertado.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.