Luso-americano Moses Christopher lança EP de estreia “Perception”

Foto: divulgação

Moses Christopher, músico, compositor e produtor Luso-Americano, editou recentemente o EP de estreia “Perception”, disponível nas várias plataformas de streaming desde o dia 8 abril.

Perception é um EP composto por 5 músicas que são muito especiais para mim e que representam emoções e pensamentos muito específicos que vivi durante o último ano e meio. Ao longo do processo de escrever, gravar e produzir essas músicas eu cresci como pessoa e minha percepção de mundo e minha vida também mudaram. É exatamente por isso que escolhi intitular o EP ‘Perception'”, explica Moses Christopher nas suas redes sociais.

Nascido em New Jersey, nos Estados Unidos, mas com raízes ilhavenses, o vencedor de três prémios IPMA’S ( International Portuguese Music Awards) está na música há mais de 10 anos, a desenvolver os seus talentos e capacidades musicais no palco e no estúdio.

Com vários singles e colaborações já lançados, Moses Christopher promove agora o seu primeiro projeto e já se encontra a trabalhar novos temas para lançar num futuro próximo.

Em 2015, Moses Christopher recebeu o prémio de Melhor Novo Talento pelos International Portuguese Music Awards, com o seu primeiro single intitulado “Worst Enemy”. Depois desse prêmio, “começou a viajar pela Europa a tocar dezenas de concertos e a evoluir o seu som e próprio estilo musical”.

No ano passado recebeu mais dois prémios IPMA’S com as músicas “Voar”, Melhor Hip-Hop/Rap, e “Magic Of The Moment”, Melhor Dance.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.