Luís Borges é o primeiro homem numa campanha de maquilhagem Louboutin

O português Luís Borges é um dos rostos da mais recente campanha internacional da Christian Louboutin Beauty, a “Abracadabra La Palette”. O modelo de 33 anos, torna-se assim no primeiro homem a fotografar para a linha de maquilhagem da icónica marca do designer francês Christian Louboutin.

Luís Borges anunciou a novidade nas suas redes sociais: Ser o primeiro manequim homem português a fazer uma campanha mundial de Makeup deixa-me muito feliz! Não só por ter tido a oportunidade de trabalhar com pessoas super criativas e talentosas mas também por ser mais uma marca internacional a mostrar que sim, os homens também podem usar maquilhagem”, escreveu. 

Com esta campanha mundial, que foi fotografada em Paris no final do ano passado, por Sofia Sanchez e Mauro Mongiello, Luís acrescenta mais um grande nome internacional à extensa lista de marcas de referência com quem tem trabalhado ao longo da sua carreira.

De acordo com a Central Models, que agencia o modelo, “a incontornável Christian Louboutin, junta-se a marcas como Karl Lagerfeld, Tommy Hilfiger, Dior Homme, Saint Laurent, Dolce & Gabbana, Hermés, entre outras, para as quais Luís Borges já tinha fotografado ou desfilado”.

O reconhecimento do sucesso internacional do manequim não se fica por aqui. Borges é o modelo masculino português melhor posicionado no ranking Social do prestigiado models.com, site referencia do mundo da moda.

Sobre a nova coleção de Christian Louboutin Beauty

Adequado para todos os tons de pele, a coleção Abracadabra La Palette, apresenta um total de seis paletas recarregáveis ​​de sombra e bochecha.

Com base em seus designs icônicos de calçados, a marca ornamentou com pregos o exterior das paletas, com duas opções, nas cores preta e o vermelho característico da Louboutin.

Abaixo confira a campanha com Luís Borges:

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.