Lucibela lança “Curpim Sab”

Lucibela tem novo single intitulado “Curpim Sab”, uma coladeira tradicional, que a cantora cabo-verdiana ouviu pela primeira vez em 2017, em versão instrumental, nas ruas de Lisboa.

“Curpim Sab é uma coladeira muito antiga que conheci através dos músicos e colegas quando juntos atuávamos nas ruas de Lisboa”, conta a artista.

Dois anos depois, Lucibela descobriu através de um amigo, a versão do icónico cantor Bana, e foi amor à primeira vista!. Agora para este verão nos oferece a sua interpretação. “Gosto deste tipo de baladas baseadas em histórias engraçadas que retratam de certa forma o quotidiano cabo-verdiano”, revela.

O som tem produção de Toy Vieira, que incorporou também a sua guitarra, cavaquinho e piano. Contou ainda com guitarra adicional de Hernani Almeida, percussão de Rossini, Bateria de Calu Monteiro e Saxofone de Totinho.

Curpim Sab foi divulgado esta sexta-feira, 06, nas várias plataformas digitais, e o videoclipe realizado por Razor Films já pode ser visto no YouTube oficial de Lucibela.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.