“La pepita burger bar”: Blésnya Minher, abre restaurante em Espanha

Foto: Reprodução

A modelo angolana Blésnya Minher decidiu empreender na área de restauração, e escolheu a cidade de Granada, em Espanha, para abrir a franquia de “La Pepita Burger Bar”, restaurante especializado em hambúrguer gourmet.

Em uma área de 200 metros quadrados e com capacidade total para cem pessoas, La Pepita Burger Bar, apresenta “um conceito gastronômico com ingredientes de alta qualidade, totalmente oposto ao fast food tradicional”.

O restaurante localizado em Plaza de Fortunity – Granada, região de Andaluzia, foi inaugurado na semana passada, com todas as medidas de segurança e higiene necessárias para a prevenção da Covid-19.

“La Pepita Burger Bar” é uma cadeia galega de hambúrguers que nasceu em 2012, e já possui mais de 15 lojas franqueadas, com uma ampla “variedade de hambúrgueres feitos a partir de ingredientes rigorosamente seleccionados, através de fornecedores locais que garantem a sua alta qualidade e frescura”. 

Blésnya Minher, de 21 anos, é uma das modelos angolanas com grandes destaque nas passarelas internacional e rosto de grandes campanhas de marcas renomadas como Calvin Klein, Valentino, Versace, Louis Vuitton, entre outras.

Ainda no princípio do ano, esteve imparável na semana da Moda de Paris e de Milão, desfilando para grandes marcas como Missoni, Chanel, Paco Rabanne e Stella McCartney.

Artigos Relacionados