Kriol Kings: Djodje e Nelson Freitas dão concerto em Londres no Indigo O2

Nelson Freitas & Djodje preparam-se para pisar o famoso palco Indigo na The O2 Arena em Londres, anunciaram os artistas por meio de suas redes sociais.

O concerto batizado de “Kriol Kings” está agendado para o dia 21 de Outubro de 2021, na badalada sala de espetáculos do Reino Unido.

Autores de grandes êxitos, os dois artistas de origem cabo-verdiana, são dos mais aclamados no mundo musical lusófono.

Neto de uma geração de cabo-verdianos que partiu para a Holanda, Nelson Freitas iniciou na música em 1997 como integrante do grupo “Quatro Plus”, uma banda que explorava um novo som, a meio do zouk e da kizomba, com influências do R&B e do hip hop.

“Magic”, o seu álbum de estreia, chegou em 2007, seguido de “My Life”, em 2010, e “Elevate” em 2013. Todos estes álbuns têm um single principal que conta uma história de crescimento: de “Deeper” a “Rebound Chick” e “Bô Tem Mel”.

Depois veio “Miúda Linda”, o cartão de visita ideal para o álbum “Four” (2016), que ganhou disco de platina. O seu último trabalho foi Dpos d’Quarentena, editado em Março de 2021. 

Djodje, com quase 20 anos de uma carreira, começou a cantar aos 12 anos e agora tem 3 álbuns, incluindo vários singles de sucesso como “Uma Chance”, “ILY”, “Beijam”, “Dói Demais” e “Txukinha”. 

O quarto álbum de originais, intitulado “Mininu Di Oru”, que marca os 20 anos do cantor e compositor cabo-verdiano radicado em Portugal, tem lançamento previsto para este ano. 

Os dois artistas já trabalharam juntos inúmeras vezes, prova disso é o single de sucesso “Bolo Ku Pudim”, do álbum “Sempre Verão” de Nelson Freitas lançado em setembro de 2019.

Os ingressos para o show ““Kriol Kings” na Indigo The O2, já estão a venda em axs.com/uk, e variam de 41,40 a 92 libras.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.