Kasha é o convidado especial de Beatriz Rosário no Capitólio

O cantor Kasha será convidado especial de Beatriz Rosário para fazer parte do seu espetáculo de apresentação do EP de estreia “Rosário” agendado para dia 07 de abril, no Capitólio, em Lisboa.

O músico, membro dos D.A.M.A., vai subir a palco com a jovem fadista para apresentar em primeira-mão “Tarde Demais”, uma canção composta pelos dois, que será editada em breve.

Kasha que tem acompanhado o percurso de Beatriz Rosário ao longo dos últimos tempos, é também co-manager da artista e não poderia deixar de estar presente no mais importante momento da sua carreira. “Esta noite especial, para além de ter como mote a apresentação dos temas que compõem “Rosário”, irá ainda contar com algumas surpresas que prometem deixar bem claro quem é esta poderosa voz que une a pop e o Fado”, pode-se ler em comunicado.

Beatriz Rosário ficou conhecida pelos singles de sucesso “Ficamos por Aqui e “O que é feito de ti”. O novo “extended play”, Rosário, conta com cinco faixas já disponíveis em todas as plataformas de streaming. Este trabalho de originais tem na sua génese os inputs dos seus amigos Ivo Lucas e AGIR, tanto nas letras como na produção.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.