Karetus celebram 10 anos de carreira no Coliseu dos Recreios em 2022

Os Karetus acabam de anunciar um concerto no Coliseu dos Recreios em Lisboa, em comemoração aos seus 10 anos de carreira.

Durante a última década, os Karetus, o duo português André Reis e Carlos Silva, têm cruzado a música electrónica com as sonoridades tradicionais portuguesas, criando um universo próprio e sem fronteiras, como genuínos exploradores sónicos que são.

No dia 19 de fevereiro de 2022 quem comparecer ao Coliseu dos Recreios, vai descolar com a dupla numa viagem de celebração histórica. Os bilhetes já encontram-se à venda nos locais habituais e o preço varia de 20 euros (plateia em pé) à 30 euros (Camarotes 1ª).

“Apaixonados pela música electrónica, os Karetus sempre ambicionaram dar o seu próprio contributo à música, expandindo fronteiras sem ligar a estilos ou ritmos”, lê-se em comunicado. Atualmente contam com milhões de visualizações no Youtube e várias centenas de milhares de seguidores nas redes sociais, além de contarem com “uma legião vibrante de fãs quando se apresentam ao vivo”.

Unidos à electrónica e estabelecendo pontes entre o passado e futuro, no dia 19 de fevereiro de 2022 celebram-se 10 anos de Karetus, num carnaval de proporções épicas no emblemático Coliseu de Lisboa.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.