Justin Bieber regressa a Portugal em 2023 com ‘Justice World Tour’

Justin Bieber anunciou novas datas da muito aguardada ‘Justice World Tour’. 

Entre maio de 2022 e março de 2023, Bieber irá em digressão pelos cinco continentes, viajando por mais de 20 países, tendo agendadas mais de 90 datas, entre elas, o seu regresso a Portugal, no dia 21 de janeiro de 2023, à Altice Arena, em Lisboa; e no Brasil, fará sua estreia no Rock in Rio, no dia 04 de Setembro de 2022.

As novas datas surgem depois de ter anunciado uma digressão pela América do Norte para 2022, que contará com 52 datas. A digressão arranca em San Diego a 18 de fevereiro.

Apesar de ainda faltar mais de um ano para poder ver Justin Bieber em Portugal, os bilhetes vão ser colocados a venda já na sexta-feira, 19 de Novembro, a partir das 10h00, com pré-venda disponível um dia antes para clientes MEO, anunciou a Altice Arena nas suas redes sociais.

Promovida pela AEG Presents, esta é a primeira digressão mundial do artista canadense desde a ‘Purpose World Tour’, em 2016/2017. Descrita pelo The Times como “hipnotizante”, Bieber atuou para mais de 2,7 milhões de fãs entre 2016 e 2017, sendo que o último concerto, no festival British Summer Time Hyde Park, em Londres, foi visto por mais de 65 mil fãs.

Na véspera de Ano Novo de 2020, Justin transmitiu em livestream a sua primeira atuação em 3 anos a partir de Los Angeles, voltando a ligar-se aos fãs que tem espalhados por todo o mundo. “Temos trabalhado arduamente para criar o melhor espetáculo que já fizemos, e mal podemos esperar por partilhá-lo com fãs de todo o mundo. Vemo-nos em breve”, disse Bieber.

O fenómeno pop global

A ‘Justice World Tour’ ganhou este título graças ao seu último álbum, ‘Justice’, lançado em abril de 2021, que estreou-se como o álbum com mais streams em 117 países.

O disco amealhou mais de 9 mil milhões de streams em todo o mundo, tendo sido lançado depois dos singles AnyoneLonely e Holy, que conquistaram mais de 2 mil milhões de streams antes do lançamento do álbum. Sucedeu-se logo outro grande êxito, Peaches, com mais de 2,5 mil milhões de streams até à data.

Numa carreira sem precedentes que começou quando tinha 13 anos, Justin Bieber lançou 6 álbuns de estúdio e detém 32 recordes mundiais do Guinness World21 Billboard Music Awards, 2 BRIT Awards, 18 American Music Awards e 21 MTV Europe Music Awards. 

Vendeu mais de 80 milhões de álbuns e em 2020 quebrou o recorde de Elvis Presley como o mais jovem artista a solo a ter 8 álbuns a conquistar o #1 do top 200 da Billboard. Em agosto, quebrou o recorde histórico de ouvintes mensais no Spotify, com mais de 83 milhões de ouvintes.

Recentemente foi eleito Artista do Ano nos MTV Video Music Awards e nomeado para 8 MTV EMA Awards. Bieber continua a ser o artista número 1 no YouTube e no Spotify em todo o mundo, consolidando o seu lugar como uma das maiores estrelas pop do século XXI.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.