JÜRA “PORQUÊ?” | segundo avanço de EP de estreia ‘Jüradamor’

Jüra acaba de lançar nas diversas plataformas digitais um novo single intitulado “Porquê?”, o segundo tema de avanço do EP de estreia “Jüradamor”. O single chegou acompanhado de um visualizer no YouTube.

A jovem artista e compositora, natural de Alcobaça, continua a desvendar o seu EP de estreia, “Jüradamor” que será editado a 20 de maio, mas antes ainda será apresentado ao vivo com um concerto em Lisboa, no Estúdio Time Out, no dia 19 de maio. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda na Ticketline.

“Chegámos a um momento a que nunca pensámos chegar. O amor torna tudo mais leve. Até o peso se fazer notar. Tanto, que nos obriga a refletir. Repensar. O que somos, o que fomos, o que queremos para nós. O que queremos ser, para o outro. Nunca somos só amor, mesmo que seja tantas vezes tudo. Às vezes somos problema. Mesmo amando, tanto, o amor não chega. Porquê?”

Jüra

Jüra que foi recentemente confirmada no Festival Authentica, em Braga, continua a desvendar o universo que tem vindo a criar, onde vive a arte, da expressão corporal à música, da Pop ao R&B, passando pelo Hip Hop. “Jüra encontra na música a tradução da emoção, da dor e do amor que sente. É Jüra a jurar amor. A cantar o amor e a dor, do amor”, pode-se ler em comunicado enviado à redação.

Depois de lançar dois temas, “És o Amor” e “somozumnãodois”, que mereceram grande destaque nas rádios nacionais e plataformas digitais, com mais de meio milhão de streams, Jüra voltou para o estúdio. A artista juntou-se ao produtor DØR (Miguel Ferrador), e desde o final de 2021 que tem vindo a trabalhar naquele que será o aguardado primeiro trabalho de originais de estúdio, composto por seis temas que segundo a própria é “uma viagem do que foi, e é, sentir na minha pele”.

Em janeiro editou o tema “diz-me”, primeiro single de avanço do EP “Jüradamor”, a que se junta agora a faixa “porquê?” e deixa ainda a promessa de todas as semanas, a cada quinta-feira, estrear uma nova música do EP no YouTube e a cada sexta-feira nas restantes plataformas digitais.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.