Jay Arghh e Hot Blaze divulgam novo som “Homem Mau”

Os artistas moçambicanos Jay Arghh e Hot Blaze lançaram hoje, 21, nas plataformas digitais, um novo som intitulado “Homem Mau”.

Esta colaboração traz um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da mesma agência CSV, os dois têm várias colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

Jay continua a rimar no seu fluxo superlativo, e reúne-se com Hot Blaze num tema acutilante que serve como aperitivo para a segunda metade do ano de 2021 e para o que aí vem, mostrando ser ainda um dos rappers mais criativos do Hip Hop Luso”, refere nota enviada à redação.

Hot Blaze Jay Arghh começaram no “NEW JOINT”, grupo onde deram os seus primeiros passos no âmbito musical, no ano de 2008, e no ano seguinte lançaram o primeiro vídeo e single “Never Go Down” que foi bem recebido. Dez anos depois, decidem lançar suas carreiras a solo, em simultâneo com a carreira do grupo.

Atualmente, Jay Arghh tem diversas colaborações com artistas internacionais como Phoenix RDC, Harold, Tekilla e Sulo Beatz. E colaborou com nomes de destaque na música moçambicana como Duas Caras, Hot Blaze, Mark Exodus, Kamané Kamas, Hernani da Silva, Lay Lizzy, Kloro, Ell Puto, entre outros.

“Homem Mau” foi escrito pelos dois rappers e produzido por Lydasse GMT.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.