Gusttavo Lima e Sony Music lançam jogo “Gusttavo Lima – The Legacy”

Foto: reprodução (gusttavolima.com.br)

O cantor brasileiro Gusttavo Lima, em parceira com a produtora Sony Music, lançou na semana passada, o jogo “Gusttavo Lima: The Legacy”, que transporta todos para um mundo medieval em que o Embaixador viaja em uma jornada em busca de recuperar seu reino do Rei Dragão.

Inspirado em jogos como ‘Game Of Thrones: Conquest’ e ‘Right Runner’, “Gusttavo Lima: The Legacy” tem como pano de fundo o álbum “O Embaixador – The Legacy”, lançado há um mês, composto por 13 músicas, entre as quais, os sucessos ‘De Menina Pra Mulher’, ‘Espetinho’ e ‘Fala Comigo’.

De forma inovadora, o jogo foi desenvolvido pela Sony Music Brasil, com o objetivo de aumentar a presença digital e o consumo das músicas do artista, tornando-o assim, no primeiro cantor sertanejo brasileiro a lançar um jogo.

“Gusttavo Lima – The Legacy” é um jogo de plataforma desenvolvido em 2D e 3D, em que os jogadores controlam Gusttavo, um guerreiro medieval encarregado de resgatar o reino do poder do Rei Dragão, e que conta com a ajuda de uma sagaz guerreira, seu braço direito nesta aventura. 

Ele é jogado de uma perspectiva em terceira pessoa, onde os jogadores têm a possibilidade de escolher o avatar do artista ou de sua parceira, e ambos podem ser equipados com armaduras, escudos, machados, espadas e Elmos, de acordo com a pontuação acumulada na página das missões ou no próprio game.

O jogo está disponível no site gusttavolimathelegacy.com. Para aceder é preciso fazer login com as plataformas Spotify ou Deezer, onde serão desafiados a cumprirem missões como ouvir uma música, seguir uma playlist, assistir a um clipe, entre outras. A cada missão cumprida, o jogador acumula pontos que poderão ser utilizados para equipar seus avatares.

Nessa mesma página, os jogadores já são direcionados a baixarem o aplicativo do game em sua loja de preferência, App Store ou Google Play.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.