GROGNation editam EP produzido por Sam The Kid

Anatomia de GROGé o mais recente EP do coletivo GROGNation, produzido na integra por Sam The Kid.

Depois de darem início ao processo de lançamento dos temas de Anatomia de GROG faixa a faixa, e de uma pandemia impor uma paragem abrupta, Harold, NastyFactor, Neck, Prizko e Papillon não quiseram esperar mais para revelar os dois últimos temas: “Coração” e “Calcanhar”. Ambos os som fazem-se acompanhar de videoclipe no YouTube oficial do grupo e o EP já pode ser conhecido na Íntegra em todas as plataformas digitais.

“A simbiose entre os GROGNation e Sam The Kid já existe desde 2014 com alguns trabalhos colaborativos, contudo, este EP tem um sabor especial, pois toda a produção ficou nas mãos do maior nome do hip hop nacional. Uma verdadeira viagem anatómica, com um claro objetivo: despertar sentimentos., pode-se ler em comunicado. 

“Cara”, “Orelhas Quentes”, “Pescoço”, “Coração”, “Calcanhar” e “Body” são as seis faixas que levam os fãs a percorrer várias e diferentes experiências, onde cada beat provoca diferentes sensações.

“Trabalhar com o Sam The Kid é uma escola por si só. Todos nós crescemos a ouvi-lo, é uma referência para nós e conseguirmos fazer a nossa cena com a produção toda a cargo dele é um descanso… dá muita confiança”, explica o coletivo.

O quinteto de Mem Martins é hoje considerado por muitos o melhor grupo de Hip Hop do momento e sem dúvida uma referência da sua geração. Com o primeiro longa duração editado em 2017 e dois EPs e faixas isoladas marcantes, os GrogNation têm subido a pulso, tornando-se indispensáveis no panorama do rap português. 

“Nada E Por Acaso”, primeiro álbum do grupo, conta com várias participações de nomes grandes como Sam The Kid, DJ Ride, Lhast, Cálculo, Fabrice e é considerado dentro da crítica e do mundo do hip hop como um dos melhores álbuns de 2017.

Em sete anos de carreira os GROGNation já pisaram grandes palcos, a destacar o MEO Sudoeste, Rock In Rio, Sumol Summer Fest, Coliseu dos Recreios entre outros.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.