Fernando Daniel convida Carlão para nova versão de “Nada A Perder”

“Nada A Perder” com Carlão é o primeiro avanço de “+Presente”, a reedição do álbum de Fernando Daniel que já é Disco de Ouro.

Com Carlão como convidado, o tema de Fernando Daniel que já integrava “Presente”, “ganha uma nova vida e energia trazidas não só pela interpretação, como também pelo carisma de Carlão”, destaca a Universal Music Portugal em comunicado.

“Quando pensei em fazer duetos de temas do ‘Presente’, o Carlão era uma das pessoas que queria mesmo ter comigo, pelo artista mas também pela pessoa que é. Quando ele escolheu o ‘Nada A Perder’ para a nossa “fusão” musical, fiquei muito feliz, porque sabia que ele era a pessoa certa para a carga de energia que tem esta canção. Agora irá ser de todos e espero muito ver as cabeças a abanar nos Coliseus quando a cantar!”, afirma Fernando Daniel sobre esta colaboração surpresa.

O videoclipe que já pode ser visto no YouTube do artista português, tem assinatura de André Tentúgal.

De recordar que Fernando Daniel sobe ao palco do Coliseu do Porto a 16 de fevereiro e ao Coliseu dos Recreios em Lisboa, a 27 de fevereiro, numa sessão que já está esgotada. Os bilhetes estão à venda aqui.

“+Presente” está em pré-venda na FNAC e também já pode ser adicionado via Spotify e Apple Music.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.