“Fé”, marca o regresso de PIRUKA aos projectos em nome próprio

PIRUKA divulgou novo single “Fé”, com letra do próprio, produção de Lazuli e mix e master de Mic Ferreira. O tema que sucede “Coroa”, está em primeiro nas tendências de música do YouTube.

“Fé” marca o regresso oficial de PIRUKA aos projetos em nome próprio. Trata-se do primeiro avanço do álbum “Iluminado”, que “se prevê ser o melhor trabalho de originais do artista que sairá em 2022“, refere nota enviada à redação.

O regresso do artista faz-se “com um tema/single introspetivo em que aborda a fase de vida que atravessa, verbalizando tudo o que passou até atingir a plenitude do momento em que se encontra hoje em dia, tanto enquanto pessoa como artista. Nota-se uma maturidade na escolha das palavras e na abordagem ao instrumental, sendo um bom presságio para o que se avizinha”, lê-se.

Recorde-se que Piruka foi o vencedor do prémio do público ‘Vodafone Canção do Ano’, pelo tema “Louco”, nos Prémios Play da Música Portuguesa 2021 que se realizou em Julho. 

O videoclipe que acompanha o mais recente single foi divulgado na última sexta-feira, 28, no YouTube, e rápido ficou nas tendências de música em Portugal. O mesmo contou com direção de Peter Moutinho, produção de Vugart e participação especial do ator Nuno Santos.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.