Exposição ‘Denilson’ de Severo Delgado no Palácio da Cultura Ildo Lobo

O Palácio da Cultura Ildo Lobo em Cabo Verde apresenta a exposição de pintura “DENILSON” do artista plástico Severo Delgado.

A mostra é uma iniciativa do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, através da Direção Geral das Artes e das Indústrias Criativas e do Palácio da Cultura Ildo Lobo.

Natural de Santo Antão, Severo Pedro Delgado começou na pintura desde tenra idade, tendo sido distinguido num concurso de desenho no Liceu Jorge Barbosa, em São Vicente. Em 2010, foi condecorado pelo Presidente da República de Cabo Verde, com uma medalha do Vulcão pelo seu contributo em prol da cultura de Cabo-Verde.

A abertura da exposição “DENILSON”, acontece esta quinta-feira, 4 de Março, às 17h30, na Galeria Intelectual no 2º piso, no Palácio da Cultura Ildo Lobo. A exposição, de entrada livre, ficará patente até 4 de Abril, das 9h00 às 17h00.

Além deste evento, o Palácio da Cultura Ildo Lobo tem em cartaz diversas atividades para este mês de Março. Desde concertos musicais, espetáculos, workshop de dança, literatura, cinema e a 2ª edição do PCIL Feira Criativa.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.