Djodje, o “Mininu Di Oru”. Novo álbum já disponível

Djodje já disponibilizou nas várias plataformas digitais o tão aguardado disco “Mininu Di Oru”, um álbum de celebração, não só porque marca os 20 anos de carreira do cantor cabo-verdiano, “mas também porque permite mostrar a sua multicultura musical”.

Juntamente com este lançamento, o artista presenteou os fãs com dois novos singles e vídeos retirado do projeto. ‘No Bad Vibes’, tema com participação da angolana Irina Barros, e o mais recente em parceria com o português Syro, intitulado ‘Tempestade’. Os dois videoclipes já estão nas tendências de música do YouTube.

Este que é o quinto álbum a solo de Djodje, contou ainda com a colaboração de artistas como Deejay Telio, Julinho KSD, Princezito, Manecas Costa, Ricky Man, Elvis Snakee e o rapper brasileiro Emicida.

Mininu Di Oru assinala os 20 anos de carreira de Djodje, que iniciou na música aos 12 anos quando gravou o primeiro single com o grupo TC. O título do álbum é uma forma do artista reconhecer a alcunha dada pelos fãs que o acompanham desde que era um menino. 

Quase imediatamente após estar disponível, todas as 15 faixas que compõe ‘Mininu Di Oru’ estavam no Top 15 das mais ouvidas em Cabo Verde. 

O cantor pretende apresentar ao vivo “Mininu di Oru” em 2022, com passagem por Cabo Verde, Portugal, Angola e muito mais.

Recorde-se que recentemente Djodje partilhou o palco Indigo da aclamada The O2 Arena em Londres com Nelson Freitas, no concerto ‘Kriol Kings’. Para o espetáculo os artistas convidaram outros nomes cabo-verdianos como Dino d’Santiago, Mayra Andrade, Loony Johnson e Julinho KSD.

Ouça abaixo as 15 músicas de “Mininu Di Oru”: 

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.