Djodje lança single que dá nome ao novo álbum “Mininu Di Oru”

Na última sexta-feira, 10, Djodje divulgou um novo single que dá título ao seu próximo álbum “Mininu Di Oru”.

“Esta música fala dos dois lados da moeda da fama: o love e o hate, principalmente na perspetiva de uma mãe que na verdade sente muito mais do que nós tanto o amor que nos dão como os ataques que por vezes recebemos”, explica Djodje nas suas redes sociais.

Com participação especial de Princezito, o single “Mininu Di Oru” tem letra e coros de Djodje, Mário Marta, Kady Araújo, Alberto Konig, Diego Neves, Maju Marta e Luciano Santos.

Protagonizado por Sílvio Nascimento, Vanessa Lopes e Lucas D’Santiago (filho do cantor Dino D’Santiago), o videoclipe disponível no YouTube da “Broda Music”, retrata a história de uma família; de uma mãe que se vê no meio de provações, o filho recém-nascido entre a vida e a morte, e um casamento problemático.

O vídeo realizado por Wilsoldiers e Sab Boy, e idealizado pelo próprio artista em parceria com os seus colegas da produtora Broda Music, contou ainda com os atores Miguel Afonso, Elisabeth Furtado, Isabella Duarte, Lia Lopes e Lucas Silva.

“Mininu Di Oru” é uma amostra do que será quarto álbum de originais de Djodje, um trabalho que representa os seus 20 anos de carreira e que promete voltar às raízes cabo-verdianas. “Este tema é talvez a música mais pessoal que alguma vez cantei, assim me entrego de coração aberto!”, diz o artista.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.