Djodje faz homenagem à mulher em novo single “Bela”

Djodje divulgou nesta segunda-feira (14/09) a música “Bela”, o terceiro single este ano, que já conta com um videoclipe.

Segundo o artista cabo-verdiano esta é uma das músicas mais especiais que já escreveu, e é uma homenagem à beleza espiritual da mulher.

“Bela retrata a busca pela beleza ancestral que ultrapassa o físico, falo da beleza espiritual e da força da mulher e do poder que ela tem para mudar a vida de um homem”, explica Djodje.

Como protagonista do videoclipe, Djodje escolheu a sua esposa, a “bela” cantora Kady Araújo.

A música conta com baixo de Manecas Costa, teclado de Kim Alves e guitarra de Dodas Spencer. Foi escrita por Djodje Marta, Gerson Marta, Mário Marta e Ricardo Correia (Ricky Man).

No videoclipe nota-se a inspiração na ancestralidade espiritual, onde podemos ver diferentes culturas representadas, desde símbolos do Egipto antigo, as estátuas de Iemanjá e de Buda, entre outros detalhes.

Confira o video realizado por Wilsoldiers com produção de Jussara Spencer, a mesma equipa que produziu o videoclipe de “Tempo Sabi”, single de Djodje lançado em Julho deste ano.

Artigos Relacionados