O conceituado Dj angolano Omix, inspirou-se na isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, para criar a minissérie “A Casa da Quarentena”.
Na terça-feira, 15 de Dezembro, ocorreu o lançamento do primeiro episódio da minissérie, que mostra um grupo de jovens que infringi as orientações do Ministério da Saúde na prevenção do Covid-19, e decidem ir a uma festa. Na manhã seguinte, o local da festa é posto sob cerca sanitária, e ficam confinados na “Casa da Quarentena”.
Neste grupo tem uma blogueirinha, um homem casado, um moçambicano com relação extra-conjugal com uma angolana, um homossexual e um casal preste a dar o nó.
Produzido por Dj Omix e o ator João Chaves, ‘A Casa da Quarentena’ terá oito a nove episódios de cerca de dez minutos.
Márcio Stélvio, O’mix, Patrícia Loy e Délcio Rodrigues, Pito Costa, Luliana Monteiro, Klaudya Lopez, Hosana Canelas, são alguns dos nomes presentes neste projecto.
Além de ter escrito e produzido a peça, Dj Omix participa como ator no papel de Kudytemo, um aspirante a rapper que acaba também por ficar preso na casa.
O primeiro episódio da minissérie já está disponível no instagram da ‘Casa da Quarentena’ e será também divulgado no YouTube da produtora EBO INTENSO.
Autor
Koffie Luso
Permitimos a cópia dos nossos artigos, desde que citada a fonte “Koffie Luso”.
Mande sugestões para nosso magazine através do email: info@koffieluso.com