Dj Omix cria minissérie “A Casa da Quarentena”

O conceituado Dj angolano Omix, inspirou-se na isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, para criar a minissérie “A Casa da Quarentena”.

Na terça-feira, 15 de Dezembro, ocorreu o lançamento do primeiro episódio da minissérie, que mostra um grupo de jovens que infringi as orientações do Ministério da Saúde na prevenção do Covid-19, e decidem ir a uma festa. Na manhã seguinte, o local da festa é posto sob cerca sanitária, e ficam confinados na “Casa da Quarentena”.

Neste grupo tem uma blogueirinha, um homem casado, um moçambicano com relação extra-conjugal com uma angolana, um homossexual e um casal preste a dar o nó.

Produzido por Dj Omix e o ator João Chaves, ‘A Casa da Quarentena’ terá oito a nove episódios de cerca de dez minutos.

Márcio Stélvio, O’mix, Patrícia Loy e Délcio Rodrigues, Pito Costa, Luliana Monteiro, Klaudya Lopez, Hosana Canelas, são alguns dos nomes presentes neste projecto.

Além de ter escrito e produzido a peça, Dj Omix participa como ator no papel de Kudytemo, um aspirante a rapper que acaba também por ficar preso na casa.

O primeiro episódio da minissérie já está disponível no instagram da ‘Casa da Quarentena’ e será também divulgado no YouTube da produtora EBO INTENSO.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.