Diogo Piçarra lança “Sorriso”. Clipe editado por profissionais ucranianos

Diogo Piçarra divulgou na sexta-feira, 13, o seu mais novo single, “Sorriso”, o primeiro a ser revelado do quarto álbum de originais, que será lançado no último trimestre do ano. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Com este novo single, o artista inaugura uma nova fase, “onde reina a sonoridade pop eletrónica e uplifting, e no qual assina a solo a produção musical, composição e songwriting”.

O videoclipe foi realizado por Patrícia Santos, da produtora OneMovie, e contou com uma equipa de profissionais ucranianos na edição (Yana Mazana), nos efeitos especiais (Oles Pasichnyk) e colorista (Dimitris Karteris).

Sobre esta música Diogo Piçarra afirma:Sorriso representa a revolução sentimental em que muitas pessoas se encontram. Existe sempre uma fina capa que esconde as nossas verdadeiras incertezas e medos, por mais felizes que possamos parecer. Sempre produzi e escrevi livremente, e mais uma vez sem exceção, fiz a música que sentia. Espero que vocês também a sintam como eu sinto, com um ‘Sorriso’ na cara”.

“Sorriso” vai contar com quatro remisturas, a serem revelados em breve e que serão compiladas no EP “Sorrisos”.

Tour 2022 de Diogo Piçarra vai percorrer todo o país, ilhas e conta também com alguns concertos internacionais, alguns já anunciados, outros a serem anunciados em breve. A digressão culmina com a estreia de Piçarra em duas das maiores salas nacionais, a 1 de Outubro na Altice Arena e 8 de Outubro no Multiusos de Guimarães.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.