Dino Brandão apresenta EP de estreia “Bouncing Castle”

Dino Brandão, vocalista da banda suíça Frank Powers e ex-campeão de Skate, editou nesta sexta-feira, 12, o EP solo “Bouncing Castle”, disponível nas várias plataformas de streaming.

Filho de pai angolano e mãe suíça, Dino Brandão, descobriu desde cedo que a sua vida ia passar obrigatoriamente pela música. A exploração de todos os instrumentos disponíveis na escola onde estudou música, possibilitaram todo um conhecimento musical, de acordes e harmonias, que são agora utilizados de uma maneira original na sua música.

Curiosamente, em criança, Dino teve uma outra grande paixão: o Skate. “O entusiasmo por este desporto (que podemos ver no videoclipe de Bouncy Castle, o single de estreia) levou-o mesmo a ser um profissional. Contudo, o diagnóstico de esclerose múltipla veio atrapalhar esta mesma carreira desportiva. O que se perdeu no desporto, ganhou-se na música”, refere comunicado enviado à redação.

Depois de ter atuado no Festival MIL em Lisboa, no passado mês de Setembro, Dino Brandão apresenta este EP de estreia, “Bouncing Castle”, que faz-se de uma colagem propositada de variados estilos musicais desde o pop, ao jazz, ao funk, ao psicadélico, ao reggae e até mesmo ao punk.

O projecto conta com cinco temas, dois dos quais, “Bouncy Castle” e “Decoration”, já têm produção audiovisual disponível no YouTube. “Cada tema integra em si mesmo um universo particular e peculiar”, lemos em comunicado.

Para acompanhar o lançamento do EP, o artista divulgou também o videoclipe de “Pretty”, o último single deste trabalho. Confira abaixo:

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.