Concerto de estreia de Nininho Vaz Maia teve casa cheia

No passado dia 30 de outubro, aconteceu em Beja, o espetáculo de apresentação de “Raízes”, álbum de estreia de Nininho Vaz Maia, no Parque de Feiras e Exposições.

Com produção da Gigs on Mars, o concerto marcou a estreia do artista em palco, e confirmou o enorme sucesso que vem sendo alvo. “Com casa cheia em noite de chuva, viveram-se verdadeiras emoções, entre as quais a entrega do Disco de Ouro ao músico”, lê-se em nota enviada à redação. 

Este foi o primeiro dos dois concertos únicos do artista no ano de 2021, sendo a segunda data já no próximo dia 06 de novembro na Arena de Almeirim, sala esgotada já há várias semanas. Ambos os espetáculos foram desenhados para terem lugar fora das grandes áreas metropolitanas, abrangendo localidades que acompanharam o artista desde o inicio da sua carreira. 

Os espetáculos têm como mote a apresentação do álbum de estreia “Raízes”, o primeira-longa duração de Nininho Vaz Maia, que conta com 11 faixas, e é uma verdadeira homenagem às suas raízes, a comunidade cigana. “As canções viajam por esse mesmo universo, garantindo um estilo musical único, feito com emoção, sem receio do erro e com um objetivo muito claro: transmitir sentimentos reais”.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.