Companhia aérea Emirates oferece seguro para quem contrair Covid-19

A Emirates Airline é a primeira companhia aérea a oferecer seguro gratuito contra a Covid-19, num esforço para tentar atrair clientes durante este momento de pandemia.

De acordo ao BBC, os passageiros terão cobertura para tratamento médico, quarentena em hotéis e até mesmo para funerais, caso contraiam a doença durante a viagem.

“Sabemos que as pessoas querem voltar a viajar à medida que as fronteiras ao redor do mundo estão a ser reabertas, mas buscam flexibilidade e garantias, caso algum imprevisto aconteça durante a viagem”, disse o presidente do Grupo Emirates, Xeque Ahmed bin Saeed Al Maktoum, em comunicado.

Segundo a empresa, a oferta é válida por 31 dias a partir da primeira viagem do passageiro. 

A companhia promete cobrir despesas médicas de até 150 mil euros e custos de quarentena de 100 euros por dia durante duas semanas. Em caso de morte, o seguro fornecerá 1.500 euros para o custo do funeral.

O seguro é gratuito para todos os passageiros, independentemente do destino ou da classe em que viajam, e não é necessário cadastramento.

No caso de contaminação por Covid-19 durante a viagem, só precisará entrar em contacto com a Emirates, por uma linha de apoio.

Para mais informações é só acessar o site da emirates, através deste link.

Fonte: BBC

Artigos Relacionados