Comic Con Portugal 2021 começa nesta quinta-feira

A Comic Con Portugal 2021, está prestes a começar esta quinta-feira, 9 de Dezembro. Sob o mote “A New Hope – Por Um Futuro Melhor”, a 7ª edição do maior evento de cultura pop de Portugal, decorre até o dia 12 de Dezembro, pela primeira vez no Parque das Nações, em Lisboa.

O evento que abrange o cinema e Tv, até BD, Literatura e Gaming, contará com atores como Lana Parrilla, conhecida pelo seu papel como Regina Mills/Evil Queen na série “Era Uma Vez”; Noah Schnapp, conhecido pelo seu papel como Will Byers na série de sucesso da Netflix “Stranger Things”; e ainda Misha Collins, que durante 12 anos fez parte do elenco da série “Sobrenatural”.

Na área de Literatura e Banda Desenhada estão confirmados nomes como Soman Chainani, autor de “The School for Good and Evil”, que vendeu mais de 3 milhões de cópias e foi traduzida em 30 idiomas; ou a autora Jenny Han, conhecida pelo romance jovem adulto “A Todos os Rapazes que Amei”, adaptado para a Netflix, com críticas positivas.

“Será um evento diferente dos anteriores. Queremos trazer uma nova esperança, através de momentos felizes e várias surpresas neste reencontro com os fãs da cultura pop, num evento que volta a ocorrer em dezembro, tal como já tínhamos feito nas primeiras quatro edições. Vamos proporcionar aos visitantes e indústria, o melhor dos 2 mundos, num formato híbrido onde poderão tirar partido dos espaços indoor e outdoor”, avança Paulo Rocha Cardoso, Diretor Geral da Comic Con Portugal, em comunicado.

Numa área total de cerca 110 mil m2, toda a experiência do publico estará concentrada num espaço híbrido, englobando a Altice Arena e toda a sua área circundante exterior, onde estarão instalados Auditórios, o Mercado Geek, Exposições, Ativações direcionadas ao momento do ano em que decorrerá o evento, assim como várias diversões para toda a família. 

Os bilhetes estão disponíveis no site oficial do evento em Comic Con Portugal, nas modalidades de Bilhete Diário e Passe Geral (para os 4 dias).

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.