Cirque du Soleil regressa a Lisboa em 2022 com CRYSTAL

Cirque du Soleil regressa a Lisboa com CRYSTAL, de 22 de dezembro de 2022 a 1 de janeiro de 2023, na Altice Arena.

Crystal é a história de uma jovem criativa que num conto emocionante de autodescoberta, mergulha num universo criado pela sua própria imaginação e convida o público a suspender a realidade e a deslizar num mundo que ganha vida com incríveis projeções visuais e uma banda sonora original.

“Esta é mais uma das produções únicas do Cirque du Soleil onde poderá encontrar os melhores patinadores e acrobatas do mundo no novo playground congelado onde, de forma veloz e fluída desafiam, ao mesmo tempo, as leis da gravidade com acrobacias nunca antes vistas”, refere comunicado.

Mike Newquist, vice-presidente sénior da Divisão de Espetáculos de Turismo disse: “Estamos absolutamente entusiasmados por finalmente trazer o CRYSTAL de volta à estrada. Durante dois anos os nossos artistas estiveram à espera pela oportunidade de voltar a patinar e estar novamente com o público. Será um regresso emocional e mágico.”

CRYSTAL é a 42ª criação do Cirque du Soleil e explora as possibilidades artísticas do gelo pela primeira vez. “Esta produção única ultrapassa os limites do desempenho ao combinar uma patinagem deslumbrante e manobras acrobáticas que desafiam a imaginação. Conta com um elenco internacional composto por atletas de patinagem artística, de freestyle e de alta competição no gelo, acrobatas, músicos e uma personagem de banda desenhada. Onze nacionalidades diferentes estão representadas no elenco”.

Os bilhetes já estão a venda no site da promotora Everthing is New e nos locais habituais. Os preços variam entre os 40 e 89 euros.

Originalmente composto por 20 artistas de rua em 1984, Cirque du Soleil reinventou por completo as artes circenses e tornou-se um dos principais líderes mundiais em entretenimento artístico. Estabelecido em Montreal, a organização canadiana tem trazido maravilhas e alegria a mais de 200 milhões de espectadores em 450 cidades, em mais de 60 países de seis continentes.

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.